Páginas

domingo, 2 de junho de 2019

Como conseguir desconto em hospedagens

Olá viajante!

Você sabia que pode economizar na hora de reservar uma hospedagem?

Utilizando sites para reservar hospedagem como o Booking, que super recomendo, uso desde 2013 sem problemas, é muito rápido e prático fazer uma reserva nele. Você coloca o nome do seu destino, quantos dias pretende ficar, quantas pessoas vão se hospedar e escolhe quantos quartos deseja, então depois disso ainda pode filtrar pelas suas preferências, se quer dentro de uma faixa de preço, qual tipo de hospedagem deseja, se quer com café da manhã icluído, entre outros fatores.

Quando você reserva várias vezes através do Booking você passa a ser cliente genius, e com isso você tem desconto em diversas hospedagens mundo afora! Você também pode indicar amigos e enviar seu link de desconto para eles, com isso, tanto eles quanto você terão desconto depois que eles se hospedarem com o seu link! Não é o máximo? O aplicativo do Booking também é muito bom e muitas vezes só utilizo ele, é bem mais prático utilizá-lo, ainda mais no meio da viagem se você quiser conferir alguma coisa. Você também com o tempo, pode receber e-mails com link com desconto para a sua próxima viagem, desde que gaste no mínimo 250 reais, essas promoções ocorrem em períodos limitados, mas volta e meio eu recebo. Essa é uma das vantagens de reservar várias vezes através do mesmo site.


Então aqui vai meu link com desconto de R$50 para a sua próxima hospedagem:

https://www.booking.com/s/34_6/nathpe97

E no site Airbnb? Também tem algo parecido!

Eu confesso que usei poucas vezes o airbnb, pois acredito que seja mais vantajoso para quem viaja com mais gente, pelo menos 2 pessoas e eu viajo muitas vezes sozinha mesmo (e adoro!).
Hoje precisei reservar um apartamento pelo airbnb e como já sabia que eles dão desconto fui logo correndo atrás de um link com desconto.

Então pra você não precisar correr atrás disso, já vou disponibilizar o meu link com desconto de até R$179,00 pra você usar em sua primeira reserva pelo site! Não é incrível?! Eu usei isso hoje e funcionou direitinho, ganhei R$130 de desconto, pois o desconto varia de acordo com o que você reserva. Mas diz aí, vale muito a pena, não vale? Eu sou capricorniana então estou sempre em busca de descontinhos bacanas ;)


Link para o desconto: https://www.airbnb.com.br/c/nathaliap2450?currency=BRL


Lembrando que é muito importante ler vários comentários antes de decidir fechar uma reserva! Sempre dou prioridade pra locais que já têm bastante avaliação. Também gosto de enviar e-mail ou entrar em contato confirmando a reserva, assim podemos evitar dor de cabeça depois, ne?! 

Espero que aproveitem bastante esses descontos pra assim sobrar mais dinheiro pra aproveitar a viagem ne? Com ele dá pra comprar algumas blusinhas ou comer naquele restaurante mais arrumadinho ;)

Ah! 😃 Se precisarem de dicas de hospedagem em Madri e Barcelona, tem aqui no blog! Qualquer outro lugar pode perguntar nos comentários, que se eu já tiver ido, eu indico também!


E falando em hospedagens, você já sabe a diferença entre Hostel e Hotel? Não? Ainda tem alguma dúvida? Eu tenho um post aqui que explica essa diferença! Vai lá conferir também 😄 Ou se preferir tenho um vídeo no meu canal no youtube! Só clicar aqui pra ver.

Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Nossa! Muito esclarecedor. Obrigada pela informações:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Fico feliz que tenha gostado! Espero que aproveite! Beijos!!

      Excluir

Visualizações